Testemunhos

As Nossas Embaixadoras

Cláudia Vieira

Atriz, Embaixadora BebéVida 2010 e 2020

Ler mais

Dânia Neto

Atriz, Embaixadora BebéVida 2009

Ler mais

Bárbara Norton de Matos

Atriz, Embaixadora BebéVida 2017 e 2018

Ler mais

Jessica Athayde

A cada dia que passa estamos mais preparados! Qualquer dia o Oliver vai chegar e queremos o melhor para o nosso filho! Por isso, já temos o Kit BebéVida para a criopreservação das células estaminais.

MissFIT – A Influencer que conquistou o país e que está na reta final da gravidez

Mariana Rocha tem 35 anos, é Engenheira Civil de formação e uma apaixonada pela área da saúde e bem-estar, tanto na componente do exercício físico como na da alimentação equilibrada. Para além de tudo isto é, também, uma das Instagrammers portuguesas mais influentes. Com o perfil de Instagram MissFIT, Mariana tornou-se presença assídua no dia-a-dia de milhares […]

Jimmy P e Sílvia d’ Almeida

“Confiamos neste laboratório, que sabemos que está preparado para corresponder a eventuais necessidades. É um recurso que nos tranquiliza e que nos ajuda a garantir a segurança dos nossos filhos”

Andreia Rodrigues

“O parto é o único momento em que o podemos fazer. É importante que futuros pais, como nós, tomem uma decisão informada e saibam que é a única oportunidade que temos para recolher e guardar estas células estaminais. Pelo que sei a Bebé Vida é o único banco privado de células e tecido em Portugal reconhecido pela FACT Netcord. Isto dá-nos segurança e sabemos que qualquer centro de terapias no mundo aceita as células criopreservadas pela Bebé Vida.”

Maria Cerqueira Gomes

"Depois de muita pesquisa sobre o tema percebi rapidamente que a ciência tem evoluído a passos largos no que diz respeito à criopreservação."

Lara Afonso e Paulo Fernandes

A apresentadora da CMTV e o locutor da M80 receberam na Bebé Vida o Kit para a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical da bebé, cujo nascimento está previsto para o final do ano. O casal revelou ainda o tão aguardado nome da filha, que se vai chamar Vitória. […]

Vanessa Oliveira

“Para mim e para o meu marido, a saúde, felicidade e segurança dos nossos filhos vem, completamente, em primeiro lugar. E esse primeiro lugar vem completamente distanciado da segunda ou terceira posição. Acho que isto é assim com todos os pais. Deste modo, e tal como foi condição no nascimento do André, nesta segunda gestação, […]

Vera Fernandes

"São inúmeras as suas potencialidades e aplicações"

Catarina Camacho e Joana Teles escolhem BebéVida

Repórteres do programa Cinco Sentidos preparam o grande dia Catarina Camacho e Joana Teles partilham não só o ecrã da televisão, aos domingos à tarde, mas também o facto de estarem ambas a passar por uma das fases mais importantes das suas vidas: a gravidez. Com a chegada dos seus bebés cada vez mais próxima, […]

Pedro Albuquerque Mateus

O serviço foi muito profissional, eficiente, amigável e esclarecedor.

Mia Rose e Miguel Cristovinho

"Bebé Vida. Para mim é a melhor escolha para a criopreservação."

José Sá e Raquel Jacob

"Porque PROTEÇÃO, é a palavra que melhor define o principal instinto de qualquer Mãe e Pai, nós escolhemos a criopreservação das células estaminais da Maria Leonor, pois ficamos mais tranquilos sabendo que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para aumentar a segurnaça da nossa Filha e porque acreditamos no potencial da criopreservação das células estaminais. Quanto à escolha pela Bebé Vida, fomos de igual modo, pela base da confiança que este laboratório nos transmitiu, pela vasta experiência, credibilidade e por ser o primeiro e único banco de sangue do cordão umbilical em Portugal a obter o reconhecimento da FACT NETCORD, sendo o sétimo, totalmente privado, a nível mundial reconhecido pelos seus elevados padrões de qualidade e segurança, observados em todas as atividades que desenvolve."

Bruno Gaspar e Luísa Viana

“Escolhemos a Bebé Vida, pois já tínhamos conhecimento que é uma empresa que oferece uma qualidade de serviço muito elevada.”

Ana Varela e Martim Torres

“Ficamos mais tranquilos e confortáveis. Sabemos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para aumentar a segurança da nossa filha e acreditamos no potencial da criopreservação de células estaminais."

Lara Afonso e Paulo Fernandes

“Esperamos nunca ter que utilizar este recurso, no entanto é reconfortante saber que esta opção oferece um conjunto tão amplo de possibilidades terapêuticas.”

Diana Chaves

"A escolha pela BEBÉ VIDA foi uma decisão tomada pela confiança que este banco nos transmite, tanto por ser totalmente nacional, como pelo seu Laboratório também estar sediado em Portugal."

Bárbara Norton de Matos

“Ter a minha imagem ainda enquanto grávida associada ao laboratório de criopreservação-referência no país é motivo de orgulho.”

Luciana Abreu e Yannick Djaló

"Optar pela BEBÉ VIDA foi uma decisão muito fácil de tomar, principalmente porque se trata de um banco 100% nacional que nos transmite a confiança que necessitamos."

Katia Guerreiro

"Está a chegar a hora é tudo o que quero é segurança."

Cuca Roseta

“Essa escolha prende-se sobretudo com o serviço de qualidade e acompanhamento que sei que a Bebé Vida disponibiliza e ainda pelo facto de ser o único Laboratório de criopreservação considerado PME Líder por 6 anos consecutivos. Foi inclusivamente nomeado PME Excelência recentemente, reflexo e garantia da sua solidez e credibilidade financeira, fatores que considero imprescindíveis nesta situação, uma vez que estamos a falar de uma criopreservação por um período de 25 anos”.

André André e Filipa Vasconcelos

"Escolhemos o Laboratório Bebé Vida, pois para além de estar localizado aqui no Porto, muito perto de nós, podemos visitar e ver as células  com regularidade. É um laboratório já reconhecido e com  credibilidade. Juntamos assim o melhor de dois mundos, um laboratório ao lado de nossa casa e com grande solidez financeira"

Sisley Dias

No campo da criopreservação, as potencialidades de utilização das células do sangue do cordão umbilical são inúmeras. Todos os dias a ciência desenvolve-se e encontra novas formas de aplicabilidade das células estaminais. É bom saber que podemos contar com esta possibilidade, que ainda assim esperamos nunca ter de utilizar, naturalmente

Patrícia Bull

"A decisão de criopreservar as células estaminais foi muito bem ponderada, pois sabemos hoje das diversas aplicações que estas células podem vir a ter no futuro. É uma garantia para qualquer eventualidade, que esperamos não venha a acontecer nunca."

Adrien Silva e Margarida Neuparth

"Temos plena consciência da importância da criopreservação das células estaminais para o futuro. Quando o fizemos com o Santiago não hesitámos e agora com o Thomás volta a ser uma decisão essencial”

Paula Luiz

"Porque acredito na evolução, na potencialidade da medicina regenerativa e, porque amar um filho é naturalmente protegê-lo, optei pela criopreservação das células estaminais com a Bebé Vida, o Banco que reúne todas as condições de credibilidade, confiança e solidez".

Marta Andrino e Frederico Amaral

"A chegada do Manuel é um dia muito aguardado por nós e pelas nossas famílias. Tem sido um caminho recheado de amor, muita partilha e expectativa sobre esta nova fase como pais, tios, avós, bisavós...A criopreservacao (das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical) foi, inevitavelmente, um dos temas abordados como prevenção ao longo da vida do nosso filho. E foi com base na confiança e segurança que, ponderadamente, escolhemos o laboratório da Bebé Vida".

João Catarré e Sandra Santos

"Queremos sempre o melhor para os nossos filhos e a saúde é uma preocupação constante. Criopreservar foi uma decisão que tomámos logo no início da gravidez. Atualmente, as células estaminais já podem ser utilizadas no tratamento de diversas doenças, sendo que a ciência continua o seu caminho de investigação, prevendo-se que a utilização destas células seja também ampliada muito em breve. Quanto às razões que nos levaram a optar pela Bebé Vida, centram-se sobretudo no facto de ser um laboratório português, com provas dadas no que se refere à qualidade do seu serviço, tendo já sido nomeado 5 vezes consecutivas PME Líder, garantia de credibilidade e solidez financeira."

Carolina Patrocínio

“A decisão de recorrer à criopreservação das células estaminais foi uma decisão unânime na família. A ciência evolui diariamente e as potencialidades destas células são de facto cada vez mais e maiores. Pensar no futuro e na saúde de um filho é uma tarefa para o resto da vida e não algo que se esgota no seu nascimento. Quisemo-nos certificar de que disponibilizámos todos os meios que estavam ao nosso alcance para que a nossa filha se possa prevenir da melhor forma no futuro no campo da medicina regenerativa. Escolhi o Laboratório “Bebé Vida” por acreditar que é o Banco que melhor reúne as condições de credibilidade, experiência e que me deu a confiança e informação necessária para tomar uma decisão consciente.”

Diogo Amaral

"Estou muito feliz por ter escolhido a Bebé Vida para fazer a criopreservação das células do sangue e tecido do cordão umbilical. Correu tudo lindamente e com a ajuda da Bebé Vida, todo o processo se tornou bastante simples."

Leonor Beleza

“Desde que engravidei que decidimos fazer a criopreservaçao das células do sangue do cordão umbilical. Escolhemos a Bebevida pela disponibilidade, eficácia, atenção, e confiança que nos transmite, especialmente tendo a sua sede aqui em Portugal. Escolhemos porque queremos o melhor para o nosso filho. Obrigada Bebevida.”

Sérgio Rosado e Andreia Nascimento

“Hoje em dia, seria para nós impensável não adquirir este serviço que para além de nos transmitir muita segurança, poderá salvaguardar a saúde não só da nossa filha mas, eventualmente também a saúde do Ian. Optar pela BEBÉ VIDA foi uma decisão imediata, não só por ser um banco 100% nacional, no qual confiamos mas […]

Catarina Perestrelo Pinto

“Escolhemos a Bebé Vida! Sinto que me acompanharam desde o momento que souberem que estava à espera de bebé, que me explicaram tudo, que me transmitiram confiança, segurança, credibilidade e sabedoria nesta matéria.”

Adrien Silva

“Estamos muito ansiosos com o nascimento do Santiago, e por podermos passar por esta nova experiência, que vai mudar por completo as nossas vidas. Queremos proporcionar-lhe a melhor qualidade de vida e a opção de fazermos a criopreservação das células estaminais com a Bebé Vida foi imediata, pois várias pessoas nos aconselharam o laboratório por […]

Tiago Barroso

“A evolução da ciência permite que as potencialidades das células estaminais sejam cada vez maiores, pelo que a decidir fazer a criopreservação foi uma decisão natural, em família. Escolhemos a Bebé Vida por ser um banco 100% português, que nos transmitiu bastante confiança, dada a sua solidez financeira, que é crucial nos dias de hoje.”

Clara Castanheira

“Olá, eu sou a Clarinha! Quero agradecer à BEBÉ VIDA por guardar as minhas células estaminais desde o dia 7 de Abril de 2007! Sim, foi nesse dia que nasci, no Hospital de Santo António, com apenas 26 semanas e 1070 gramas de peso. Assustei muito os meus papás, mas como sou muito valente aguentei […]

Tristana Esteves Cardoso

“Foi com muita segurança e orgulho que escolhi a BEBÉ VIDA – a empresa e a esperança que guardam com segurança as células estaminais do meu filho António Maria. Desde já um obrigada pela segurança de poder confiar.”

Joana Brandão

Porque considerou importante guardar o sangue do cordão umbilical do seu filho? “Depois de ter estudado um pouco sobre os avanços que a Medicina está a fazer, no uso das células estaminais do cordão umbilical, achei que era muito importante fazer a criopreservação das mesmas. É certo que já cerca de 60 doenças são tratadas […]

Sofia Espírito Santo

“O futuro é algo que desconhecemos… Acima de tudo, ao preservar as células estaminais da minha família estarei a alargar o leque de opções daquele que é um futuro imprevisível. Por isso escolhi criteriosamente com quem o fazer e dadas as referências e os trabalhos recentemente desenvolvidos optei pela BEBÉ VIDA.”

Andreia Dinis

“A BEBÉ VIDA é como um seguro de vida para o meu filho. Diariamente vão sendo dadas a conhecer novas aplicações terapêuticas do sangue do cordão umbilical, pelo que não podia deixar de guardar as células do meu bebé. A opção pela BEBÉ VIDA foi natural, já que nos pareceu o banco que maior credibilidade […]

Maria Guedes

“E chegou a hora de tomar uma decisão sobre a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical do baby M. Há quem diga “sim, sem dúvida”, há quem diga “isso é um grande negócio” mas a verdade é que ninguém quer equacionar a hipótese de não ter esta opção para utilizar, se for necessário. E […]

Tiago Pinto e Bárbara Brilhante

“Já tínhamos feito a criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical do Santiago com a BEBÉ VIDA e não hesitámos em optar, mais uma vez, por este banco privado. A visita ao laboratório ainda nos deu mais confiança em avançar com uma empresa portuguesa que aposta na inovação e solidez financeira.”

Miguel Costa e Joana Rosa

“Eu e a Joana estamos a viver um sonho. Um sonho que dia após dia se torna cada vez mais real. Vamos ser pais, estamos a preparar tudo para que a nossa Luisinha seja recebida de braços abertos, e queremos tanto que ela chegue! E bem! Vivemos uma ansiedade boa, sim, porque queremos ver a […]

Rui Santos e Sara Rapaz

“Estamos muito ansiosos com o nascimento do Romeu, e por podermos passar pela experiência da paternidade. Eu tenho andado a ensaiar para o papel mais difícil que alguma vez representei: o de pai. Enquanto pais temos a obrigação de proporcionar a melhor qualidade de vida ao nosso filho e a opção de fazermos a criopreservação […]

Cláudia Semedo

“Preservar. Verbo que se agiganta quando se trata da protecção daqueles que mais amamos. Não tive dúvidas quando decidi avançar com a criopreservação das células do sangue do cordão umbilical da Alice. Mais do que uma certeza, fi-lo com espírito de missão, a de cuidar do futuro da minha filha e permitir, caso venha a […]

Astrid Werdnig

“Penso que a criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical acaba por ser uma prevenção muito útil porque a ciência está sempre a evoluir! Quando as nossas filhas forem adultas, poderá existir a possibilidade de cura de muitas mais doenças do que as que existem atualmente.”

Katia Guerreiro

“A gravidez tem sido a experiência mais intensa e mais gratificante da minha vida e em relação ao ter optado por fazer a criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical com a Bebé Vida, eu como médica que também sou, acredito que tudo isto vai evoluindo e a medicina vai-nos oferecendo cada vez […]

José Coimbra e Andreia Cruz

“Quando engravidámos, descobrimos um novo mundo que passou pela escolha da primeira roupa, o biberão e a chucha mais adequados e tudo a que um recém-nascido diz respeito. Mas houve sempre uma coisa que quisemos fazer: a recolha do sangue do cordão umbilical do nosso bebé. Optámos pela criopreservação das células estaminais através do laboratório […]

Carlos Martins e Mónica Martins

“Estamos bastante sensibilizados com este tema e com todas as potencialidades das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical, que são cada vez mais uma opção para o tratamento de diversas patologias. Fazer a criopreservação é para nós uma prioridade pois nunca sabemos, em termos de saúde, o que o futuro nos […]

João Didelet e Andreia Rocha

“O ato de criopreservar as células estaminais do nosso bebé foi uma opção natural.Como pais, queremos o melhor para os nossos filhos, e isso inclui prever todas e quaisquer situações, quer na saúde, na educação e condições de vida que lhes proporcionamos. Por isso, escolhemos a BEBÉ VIDA que por ser um banco 100% português […]

António Machado e Sofia Leite

“A decisão de criopreservar as células estaminais do Duarte foi para nós bastante óbvia. Queremos dar-lhe tudo, começando pela criopreservação das suas células estaminais. Felizmente, a ciência tem evoluído e a utilização do sangue do cordão umbilical para terapia é uma realidade. A escolha do laboratório foi fácil, a Bebé Vida porque é um Banco […]

Enzo Perez e Maria Florência

“Nos dias de hoje, com as potencialidades que têm sido, cada vez mais, atribuídas às células estaminais, seria para nós impensável não criopreservar as células estaminais da nossa bebé. A BEBÉ VIDA foi o banco que nos transmitiu mais segurança, para o caso de um dia virmos a necessitar da amostra, apesar de esperarmos nunca […]

Eduardo Madeira e Joana Machado

“Estamos muito entusiasmados com a chegada da Leonor Eduardo, que será muito mimada por toda a família e amigos. Ter um filho é uma grande responsabilidade e queremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para salvaguardar todas e quaisquer possibilidades. Pelo que tenho lido a criopreservação das células estaminais tem vindo a ganhar […]

Carla Vasconcelos

“Pensar na saúde de uma criança é pensar a longo prazo, é pensar para toda a vida! Eles podem partir a cabeça, um braço, o nariz… enfim, o maior dói-dói do mundo até pode ser simplesmente um arranhão no joelho. Mas se não for só isso? Parte das angústias aliviam-se com a evolução da ciência […]