Cláudia Vieira – UMA VEZ MAIS, ESCOLHO POR AMOR!

A atriz Cláudia Vieira renovou a confiança na BebéVida 10 anos depois da primeira gravidez.

“Confio na BebéVida pela qualidade e rigor dos processos e pela segurança que me transmite, pois é o único laboratório português reconhecido pela FACT, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial”

Como embaixadora do nosso laboratório, Cláudia deu o pontapé de saída à Campanha de Natal Solidária através das redes sociais, com o mote “Ao Criopreservar está também a ajudar”.

Cláudia Vieira foi a primeira embaixadora da BebéVida em 2010, momento em que engravidou da sua primeira filha e nos escolheu para guardar as suas células estaminais.

 

2010 – Cláudia Vieira torna-se a primeira embaixadora BebéVida

“A BEBÉ VIDA foi uma escolha ponderada e feita com amor! Além de me garantir apoio e segurança, caso tenha a necessidade de recorrer às células estaminais da minha filha, é um voto de confiança nas inovações da Biomedicina que a BEBÉ VIDA coloca ao dispor dos pais.”

Cláudia Vieira escolhe a Bebévida

A actriz e apresentadora da SIC, que se prepara para ser mãe de uma menina chamada Maria, daqui a cerca de 2 meses, decidiu guardar as células estaminais do sangue do cordão umbilical da sua filha. “Foi uma escolha ponderada e feita com amor”, confessa Cláudia Vieira.

Cláudia Vieira é o rosto da Bebévida

Cláudia Vieira é o rosto da campanha da Bebé Vida na comunicação do serviço de criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical.

A campanha da Bebé Vida com a actriz, cujo mote é ‘Uma escolha feita com amor’, teve início no dia 15 de Março na televisão com spots nas versões de 15’’ e 5’’. A campanha estará, ainda, disponível no site da Bebé Vida, no Facebook e no Youtube. Grávida de sete meses, Cláudia Vieira junta-se aos mais de 20 mil pais que confiam no laboratório da Bebé Vida para guardar as células estaminais do sangue do cordão umbilical dos seus filhos.

​Cláudia Vieira beneficiará, tal como todos os clientes da Bebé Vida, de um Plano Protecção de Saúde Familiar, que apoia com um montante, de até 15 mil euros os pais caso necessitem de utilizar o sangue para terapia celular.