A escolha fundamentada

Único 100% português

– Foi construído e desenhado de raiz e conta com mais de 16 anos de experiência na área da criopreservação.

– É o único laboratório em Portugal e na União Europeia com acreditação FACT e um dos 8 bancos familiares em todo o mundo. E o que é que isto significa? Que todas as amostras que são processadas e criopreservadas com elevada qualidade, mediante critérios muitíssimo rigorosos e que poderão ser utilizadas para transplante em qualquer parte do Mundo.

Preocupado com a solidez e segurança de todas as suas amostras criopreservadas

– Possui um seguro multirriscos no valor de 46 milhões de euros;

– Conta com uma reserva financeira de segurança e um banco de backup;

– Aposta na proteção máxima de todas as suas amostras  utilizando a Bolsa Overwrap e a Cassete de Alumínio, tendo ao seu disporTanque de Reserva se assim for necessário, bem como, Dryshipper Próprio.

Empresa credível e acreditada

Apresenta indicadores financeiros de excelência na sua gestão e que, por esse motivo, obteve o seguinte estatuto, atribuído pelo IAPMEI e pela Banca portuguesa:

– Empresa eleita PME Líder consecutivamente desde 2010;

– Empresa eleita, em 2019, e pela 3ª vez, PME Excelência;

– Adicionalmente, obteve recentemente a certificação da SCORING de “TOP 5% Melhores PME de Portugal”.

Laboratório que aposta na inovação

– Alterou e melhorou recentemente o seu Kit de Colheita de forma a permitir um maior volume de sangue colhido e uma maior qualidade das amostras, o que pode ser predominante no sucesso de uma terapia celular. Trata-se de um Kit certificado pelo Infarmed e validado pela Acreditação FACT;

– É o único banco em Portugal que processa todas as amostras de sangue com recurso ao processamento automático AXP, método utilizado pelos maiores e mais conceituados bancos a nível mundial. De acordo com estudos independentes efetuados, este método permite obter uma recuperação celular média superior e, por isso, um maior armazenamento de células estaminais, além de um menor risco de contaminação da amostra

Equipa de Especialistas

Disponibiliza a todos os papás, uma equipa de especialistas na área, salientando-se a colaboração, como Consultor Científico, do Professor Luís Madero que é Diretor do Serviço Oncologia Pediátrica do Hospital Niño Jesus, em Madrid, e um dos maiores especialistas mundiais em transplantes com células estaminais do cordão umbilical, tendo efetuado mais de 100 transplantes até ao momento.

Com grande responsabilidade social

A BebéVida está comprometida em devolver à sociedade portuguesa parte do que dela recebe e é assim que 5% dos resultados líquidos da empresa são distribuídos todos os anos por instituições particulares de solidariedade social como são as associações Vida Norte, Apoio à Vida, Make a Wish Portugal e Stand4Good.

Cláudia Vieira entrega donativo da BebéVida à Make-A-Wish Portugal

Tome uma decisão informada.

Se tem dúvidas fale connosco.