Katia Guerreiro

Katia Guerreiro escolhe a Bebé Vida pela segunda vez

“Estou nos últimos preparativos para receber o meu filho que nasce dentro de dias.
Hoje foi o dia de ir à Bebé Vida receber o kit de preservação das células estaminais! Não podia estar em melhores mãos!
Já na gravidez da Mafalda foi esta a nossa opção.
A ciência evolui todos os dias. Hoje já é possível recorrer às células do cordão umbilical para tratamento de múltiplas doenças.
Está a chegar a hora é tudo o que quero é segurança.

Obrigada à Bebé Vida e à sua equipa fantástica!”

Katia Guerreiro, fadista

 

“Guess What??!” by Katia Guerreiro

 

Katia Guerreiro segura kit da BebéVidaA fadista Katia Guerreiro esteve ontem (07.06.16) nos escritórios da Bebé Vida, em Lisboa, para receber o seu kit de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical do seu segundo filho.
O nascimento do bebé está previsto ainda para este mês e, à semelhança da primeira filha, Mafalda, a fadista voltou a optar pela Bebé Vida.
Foi através da mensagem “Guess What??!” que a fadista anunciou a gravidez nas redes sociais.

“A vida volta a abençoar-nos com o maior milagre que há! Vamos ser pais novamente. Está a ser, mais uma vez, uma experiência fantástica e tranquila. Cantarei até ao final da gravidez como fiz com a Mafalda. Sinto-me muito bem e cheia de energia e inspiração”, referiu.

Grávida pela segunda vez, Katia Guerreiro cumpriu a promessa e atuou até ao dia 28 de maio, prometendo regressar em breve.
Na reta final da gravidez, a fadista, que se encontra feliz e serena, está inteiramente dedicada aos preparativos dos últimos detalhes antes do nascimento do filho.

“A segunda gravidez é sempre mais fácil, claro que estamos ansiosos para ver o nosso bebé, mas os passos repetem-se. Na gravidez da Mafalda optamos pelo laboratório Bebé Vida para a criopreservação das células estaminais e a escolha foi sem dúvida e melhor. Dada a ótima experiência que tivemos no passado, voltamos a confiar com a Bebé Vida neste momento único“ afirma Katia Guerreiro. “Esperemos não precisar utilizar este recurso mas estamos cientes da importância de termos esta possibilidade. Cada vez mais vemos a abrangência e aplicabilidade das células estaminais”, acrescenta.


Fonte: http://www.lux.iol.pt/nacional/08-06-2016/katia-guerreiro-decide-criopreservar-as-celulas-estaminais-do-seu-segundo-bebe

 

 

Katia Guerreiro: “Está a chegar a hora e tudo o que quero é segurança.”

 

“Estou nos últimos preparativos para receber o meu filho que nasce dentro de dias. Hoje foi o dia de ir à Bebé Vida receber o kit de preservação das células estaminais! Não podia estar em melhores mãos! Já na gravidez da Mafalda foi esta a nossa opção. A ciência evolui todos os dias. Hoje já é possível recorrer às células do cordão umbilical para tratamento de múltiplas doenças. Está a chegar a hora e tudo o que quero é segurança. Obrigada à Bebé Vida e à sua equipa fantástica!”, escreveu Katia Guerreiro no Facebook.

Mafalda, a filha da fadista e do marido, Jorge Faustino, tem três anos e meio e está radiante com a ideia de ter um irmão.
“Ela é muito querida. Quando chega da escola a primeira coisa que faz é dar um beijinho na barriga, fala do ‘bebé gordo’, faz brincadeiras e faz-me cócegas na barriga, a pensar que ele sente”, contou Katia Guerreiro à CARAS recentemente.

 


Fonte: http://caras.sapo.pt/Nas_Redes/2016-06-08-Katia-Guerreiro-prepara-chegada-do-filho