” O Nuno Pires e eu vamos ser papás pela primeira vez!
Não posso deixar de ser grata ao avanço da medicina e nomeadamente ao milagre que é a criopreservação das células estaminais. Actualmente, as células estaminais, já podem ser utilizadas na terapia de mais de 80 doenças e no futuro poderão funcionar como células substitutas em tecidos lesionados ou doentes, como nos casos de Alzheimer, Parkinson e doenças cardiovasculares em geral, ou ainda em células que o organismo deixa de produzir por alguma deficiência, como no caso da Diabetes.
Ao criopreservar as células estaminais dos nossos bebés, estamos a guardar uma fonte de vida, uma alternativa terapêutica! E por isso é com enorme orgulho e gratidão que aceitámos o cuidado da avó Noémia ao fazer a ponte para nos tornarmos família BebéVida!
A nossa enorme gratidão com a doce Teresa que nos recebeu tão bem e nos acolheu na família linda que é a BebéVida! Todas as questões que tinha para perceber e clarificar, foram também resolvidas pela querida Renata que esteve sempre disponível para deixar os papás mais que esclarecidos!
É um orgulho para nós, sermos BebéVida! ”
Joana França, Atriz (2020)