Lara Afonso e Paulo Fernandes

A apresentadora da CMTV e o locutor da M80 receberam na Bebé Vida o Kit para a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical da bebé, cujo nascimento está previsto para o final do ano. O casal revelou ainda o tão aguardado nome da filha, que se vai chamar Vitória.

O positivismo e a determinação da apresentadora, que já tinha referido a vontade de ser mãe este ano, resultaram numa gravidez que já conta com cinco meses. Depois de oito anos de relação, Lara Afonso e Paulo Fernandes dão assim início a uma nova etapa das suas vidas.
O anúncio foi feito através do Facebook, onde a apresentadora partilhou uma fotografia do casal e de um dos seus cães a segurar o teste de gravidez, com a mensagem “Siiiiiimmmmm!!! 3 meses de um pequeno ser a crescer dentro de mim… sim!!! Estamos felizes!! Sim!!! É mesmo verdade!”. Visivelmente entusiasmados com a chegada da bebé, os futuros pais partilham regularmente com os seus seguidores imagens que retratam a sua felicidade, pedindo ainda sugestões de nomes.

À espera da primeira filha, Lara Afonso e Paulo Fernandes vivem momentos em que tudo é novidade e onde as escolhas são conversadas ao ínfimo pormenor. Como tal, a decisão da criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical figurou-se como uma decisão de extrema importância a pensar no futuro da Vitória. “Queremos o melhor para a nossa filha e criopreservação das células estaminais é uma segurança para o futuro, principalmente se for feita num Laboratório de confiança como é o caso da Bebé Vida. Esperamos nunca ter que utilizar este recurso, no entanto é reconfortante saber que esta opção oferece um conjunto tão amplo de possibilidades terapêuticas”, refere Lara Afonso.

O casal optou pelo serviço de criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical a 25 anos, que inclui o Plano Proteção de Saúde, válido pelo mesmo período. Em caso de necessidade de utilização do sangue do cordão umbilical, a BEBÉ VIDA comparticipará com até 20 mil euros, os custos da terapia celular, de acordo com as doenças abrangidas pelo plano. O Plano Proteção de Saúde é válido para o bebé e familiares diretos (pai, mãe e irmãos) e disponibilizado imediatamente, sem burocracias.

× Precisa de ajuda?