Sérgio Rosado e Andreia Nascimento

“Hoje em dia, seria para nós impensável não adquirir este serviço que para além de nos transmitir muita segurança, poderá salvaguardar a saúde não só da nossa filha mas, eventualmente também a saúde do Ian. Optar pela BEBÉ VIDA foi uma decisão imediata, não só por ser um banco 100% nacional, no qual confiamos mas principalmente porque nos dá ainda mais segurança se um dia necessitarmos de utilizar a amostra, apesar de esperarmos nunca vir a precisar.”

Primeira filha do casal terá células estaminais criopreservadas na BebéVida

Sérgio Rosado, esposa e filho com kit da BebéVidaSérgio Rosado e Andreia Nascimento serão pais novamente, desta vez de uma menina, dando assim uma irmã já muito desejada pelo filho do casal, Ian, de 8 anos. Ao contrário do que aconteceu com Ian, o mais recente elemento da família terá as suas células estaminais do sangue do cordão umbilical, criopreservadas no laboratório BebéVida, no Porto.

“O nosso primeiro filho tem 8 anos e já há alguns anos que pede um irmão mas estivemos a aguardar o momento certo para o fazer. Infelizmente não fizemos a criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical do Ian, simplesmente porque na altura não conhecíamos o serviço”, refere o cantor Sérgio Rosado, o mais novo dos irmãos da conhecida dupla musical “Anjos”.
A futura mamã, Andreia Nascimento, acrescenta que “hoje em dia, seria para nós impensável não adquirir este serviço que para além de nos transmitir muita segurança, poderá salvaguardar a saúde não só da nossa filha mas eventualmente também a saúde do Ian”.

“Optar pela BebéVida foi uma decisão imediata, não só por ser um banco 100% nacional, no qual confiamos mas principalmente porque nos dá ainda mais segurança se um dia necessitarmos de utilizar a amostra, apesar de esperarmos nunca vir a precisar”, conclui o cantor.

O casal optou pelo serviço de criopreservação de células estaminais do sangue do cordão umbilical a 20 anos, que inclui o Plano Protecção de Saúde, válido por 20 anos. Em caso de necessidade de utilização da amostra de sangue do cordão umbilical, a BebéVida, comparticipará com até 20 mil euros, os custos da terapia celular, de acordo com as doenças abrangidas pelo Plano. O Plano Protecção de Saúde é válido para o bebé e familiares directos (pai, mãe e irmãos) e disponibilizado imediatamente, sem burocracias.

× Precisa de ajuda?