As nossas Mascotes chegaram!

Para assinalar o Dia Internacional da Criança com Cancro – 15 de fevereiro, a BebéVida cria mascotes solidárias para angariar fundos para o IPO-Porto.

 

Entre os dias 15 de fevereiro e 15 de março de 2020, ao adquirir as nossas mascotes, 5€ irão reverter para a Ala Pediátrica do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E.P.E!

Dia 15 de fevereiro, assinala-se o Dia Internacional da Criança com Cancro e, este ano, a BebéVida decidiu associar-se à celebração desta data, através da criação de duas Mascotes Solidárias. A campanha solidária, que visa a angariação de fundos a favor do IPO-Porto, decorre até 15 de março. As pequenas células estaminais de peluche, poderão ser adquiridas diretamente com a BebéVida, nos nossos eventos e ações ou, ainda, em alguns dos nossos parceiros.

Na compra de cada mascote, cinco euros revertem a favor do IPO-Porto.

O Serviço de Pediatria do IPO-Porto presta assistência a crianças e adolescentes até aos 18 anos de idade, referenciados com o diagnóstico suspeito ou confirmado de doença oncológica. Inaugurado a 1 de julho de 1977, é hoje reconhecido como Centro de Referência em Oncologia Pediátrica. Neste serviço são acompanhados todos os anos cerca de 79 novos doentes com idades até aos 18 anos. As taxas de sobrevivência são elevadas, acima dos 80%.
Estima-se que todos os anos surjam mais de 200 novos casos de Cancro pediátrico em Portugal.

 

Adquira já as suas Mascotes Solidárias!

#familiabebevida