A BebéVida foi reconhecida pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial (APEE) no âmbito do Reconhecimento de Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade, com o projeto BebéVida Sorrisos, distinguido na categoria “Comunidade e Parcerias”.
Este reconhecimento reforça o compromisso da BebéVida com a responsabilidade social, a sustentabilidade e o impacto positivo na comunidade, através de iniciativas que promovem o bem-estar das famílias e o apoio a instituições e causas sociais.
O Projeto BebéVida Sorrisos reflete o espírito solidário da marca, que há mais de 20 anos se dedica à ciência e à vida, mas também à proximidade com a comunidade, contribuindo ativamente para um futuro mais humano e sustentável.
A cerimónia de entrega decorreu no dia 5 de novembro de 2025, e contou com a presença de representantes de várias empresas e entidades que, como a BebéVida, se distinguem pelo seu compromisso ético e social.
“Este reconhecimento é um orgulho para toda a equipa BebéVida e motiva-nos a continuar a desenvolver projetos com propósito, que façam a diferença na vida das pessoas”, destaca a administração da BebéVida.
SOBRE NÓS
Com 20 anos de experiência, a BebéVida é uma empresa 100% portuguesa especializada na criopreservação de células estaminais. Ao longo das duas últimas décadas, já acompanhou mais de 60 mil famílias e armazenou mais de 90 mil produtos biológicos. O seu impacto na medicina regenerativa é uma realidade, tendo contribuído diretamente para o tratamento de crianças com paralisia cerebral e autismo.
A BebéVida tem vindo a expandir-se e recebe hoje amostras de outros países como Espanha e Roménia. Graças à sua excelência, foi distinguida como PME Líder por 14 anos consecutivos e PME Excelência em seis edições, integrando ainda o TOP 5% das Melhores PME de Portugal.
A BebéVida é também o único banco privado de criopreservação na União Europeia com as acreditações FACT e AABB, assegurando que todas as amostras são processadas e armazenadas segundo os mais rigorosos padrões internacionais e aceites em centros de transplante de todo o mundo.


