Reconhecimento destaca compromisso da marca com a inovação, a excelência e a competitividade no setor da saúde
A BebéVida foi distinguida, pela quinta vez consecutiva, com o Estatuto Inovadora COTEC, certificação que reconhece empresas que se destacam na inovação, excelência e competitividade. A distinção é atribuída pela COTEC com base num modelo de rating de inovação, que avalia métricas de parâmetros como solidez financeira e produtividade económica.
A iniciativa, promovida desde 2021 pela COTEC Portugal em parceria com os principais bancos nacionais, distingue organizações com desempenho superior, sustentado por solidez financeira, investimento contínuo em ativos de inovação e orientação estratégica para o crescimento competitivo.
Luís Melo, CEO da BebéVida, sublinha que “este reconhecimento é um reflexo do nosso investimento constante em investigação e nos serviços que prestamos às famílias. Manter, desde a primeira edição, o Estatuto Inovadora COTEC valoriza também o impacto positivo das nossas iniciativas em prol do setor da saúde.”
Recorde-se que o Estatuto Inovadora COTEC assume-se como um selo de prestígio, atribuído com base num modelo de avaliação rigoroso que quantifica o investimento em inovação, estabilidade financeiro-económica e produtividade das organizações.
SOBRE NÓS
Com 20 anos de experiência, a BebéVida é uma empresa 100% portuguesa especializada na criopreservação de células estaminais. Ao longo das duas últimas décadas, já acompanhou mais de 60 mil famílias e armazenou mais de 90 mil produtos biológicos. O seu impacto na medicina regenerativa é uma realidade, tendo contribuído diretamente para o tratamento de crianças com paralisia cerebral e autismo.
A BebéVida tem vindo a expandir-se e recebe hoje amostras de outros países como Espanha e Roménia. Graças à sua excelência, foi distinguida como PME Líder por 14 anos consecutivos e PME Excelência em seis edições, integrando ainda o TOP 5% das Melhores PME de Portugal.
A BebéVida é também o único banco privado de criopreservação na União Europeia com as acreditações FACT e AABB, assegurando que todas as amostras são processadas e armazenadas segundo os mais rigorosos padrões internacionais e aceites em centros de transplante de todo o mundo.